A CertifiCafé teve a honra de participar nesta sexta-feira (24), do evento realizado durante na sede da COORPOL. Com o compromisso de promover a excelência e a inovação na área de Tecnologia, a CertifiCafé apresentou a sua nova versão de seu aplicativo o APP que agora tem a funcionalidade no modo offline para mais praticidade para os produtores rurais.

Durante o evento, a CertifiCafé destacou a importância da sustentabilidade na produção de café, compartilhando conhecimentos e experiências que visam aprimorar as práticas e elevar os padrões do setor. A participação da CertifiCafé na Assembleia da COORPOL também orientou os participantes sobre a nova Regulamentação da União Europeia sobre o desmatamento zero. 

Além disso, a CertifiCafé teve a oportunidade de interagir com os participantes, promovendo networking e troca de ideias entre os diversos atores da cadeia produtiva do café também Agricultura familiar. A empresa reafirma seu compromisso em apoiar iniciativas que impulsionam o desenvolvimento sustentável e aprimoram a sustentabilidade do café produzido na região.

A CertifiCafé agradece à COORPOL pela oportunidade de participar desse evento significativo, reafirmando seu compromisso com a promoção de práticas sustentáveis e a busca contínua pela excelência na produção de café e também Agricultura familiar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Awesome Work

Related Post