A Certificafé se destacou ao participar ativamente dos três dias da Semana Internacional do Café (SIC), em Belo Horizonte.

De quarta-feira até o encerramento nesta sexta, 10/11, a Certificafé participou de palestras inspiradoras sobre a importância da certificação na indústria cafeeira. Os dirigentes da empresa estiveram compartilhando seu vasto conhecimento e experiência. Mauro Júnior explicou como a certificação não só garante a qualidade do café, mas também contribui para a sustentabilidade social e ambiental.

Além disso, a Certificafé participou em parceria com a FAEMG de painéis interativos, nos quais os participantes puderam conhecer de perto as etapas e os critérios de certificação.

Através de atividades práticas, os visitantes puderam compreender melhor o processo de avaliação e os benefícios da certificação para produtores, consumidores e o meio ambiente.

Com uma tecnologia avançada, a empresa mostrou como garantir a excelência no processo certificação e produção sustentável de forma simplificada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Awesome Work

Related Post