É com grande entusiasmo que anunciamos nossa participação na Semana Internacional do Café! A CertifiCafé está pronta para mergulhar no universo do café sustentável e tecnologia inovadora neste evento imperdível.

A Semana Internacional do Café é uma celebração do café que reúne entusiastas, produtores, torrefadores e amantes do café de todo o mundo. E, este ano, temos o privilégio de estar no centro das discussões sobre a sustentabilidade e a certificação.

Na CertifiCafé, nosso compromisso com a sustentabilidade e a inovação tecnológica é inabalável. Nossas soluções de certificação de café estão transformando a maneira como o café é produzido, rastreado e certificado, tornando o processo mais eficiente e transparente.

Durante a Semana Internacional do Café, estaremos apresentando nossa visão e inovações no mundo do café sustentável, bem como as vantagens de nossa abordagem simplificada à certificação. Além disso, teremos uma série de palestras e painéis com especialistas do setor, onde compartilharemos insights e histórias de sucesso.

Certifique-se de acompanhar o nosso blog para obter atualizações ao vivo da Semana Internacional do Café, bem como artigos informativos sobre sustentabilidade, inovação e tudo o que há de mais recente na indústria do café.

Junte-se a nós nesta jornada emocionante de conexão com a sustentabilidade do café na Semana Internacional do Café. Estamos ansiosos para compartilhar experiências, aprender com outros entusiastas do café e inspirar mudanças positivas na indústria.

De 08 a 10 de novembro
Expominas – Belo Horizonte das 10h às 19h

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Awesome Work

Related Post