A última edição da Bahia Farm Show, o maior evento do agronegócio do estado, foi um verdadeiro sucesso! Entre as empresas que brilharam durante a feira, destacou-se a Certificafé, referência nacional no setor de tecnologia no processo de certificação. Com um estande imponente e repleto de inovações, a Certificafé apresentou ao público as soluções sustentáveis que vêm revolucionando a produção de café e conquistando a confiança dos agricultores.

A Certificafé trouxe para a Bahia Farm Show seu compromisso inabalável com a sustentabilidade. A empresa apresentou aos visitantes sua linha de produtos e soluções com o software que gera diagnósticos para qualquer escopo de certificação e métodos de geram as informações de forma estruturada para as Auditorias.

Outro ponto alto da participação da Certificafé na feira foi a abordagem do tema ESG (Environmental, Social and Governance). A empresa reforçou seu comprometimento com a responsabilidade social e a governança corporativa, ressaltando as medidas implementadas para garantir a equidade de gênero, a segurança no trabalho e a transparência em suas operações. A Certificafé demonstrou, assim, que está alinhada com as demandas do mercado e comprometida em construir um setor cafeeiro mais justo e sustentável.

A presença marcante da Certificafé na Bahia Farm Show consolidou sua posição como líder no mercado de sustentabilidade dentro da cadeia produtiva do café, sendo coroado com o vitória no desafio elaborado pelo Sebrae, a Certificafé venceu o desafio por comprovar que sua solução facilita, simplifica e gera resultados para o pequeno produtor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Awesome Work

Related Post